Consultoria e Suporte Técnico

O que é?

Disponibilizamos para nossos parceiros uma equipe especializada para atender às demandas de tecnologia que forem necessárias, desta forma, o cliente apenas se preocupa com seu negócio e sua produtividade, pois, conta com profissionais de alta qualificação que estão sempre à disposição para atendê-los.

Como funciona

Os técnicos responsáveis ficam alocados na sede da Marítima Tecnologia (Cubatão/SP) prontos para atender aos chamados abertos por nossos parceiros. O suporte pode ser feito das seguintes formas:

Atendimento remoto

O técnico entra em contato com o cliente, e soluciona o problema via telefone, VoIP ou através de uma ferramenta acesso remoto (VNC). 

Atendimento local

O técnico se desloca até a empresa que abriu o chamado e atende às necessidades de TI do cliente.

Atendimento Marítima

Se preferir, você pode trazer o seu equipamento até a nossa sede e ele será avaliado na hora.

Minha empresa precisa de Suporte Técnico?

Se sua empresa tem computadores (em rede, ou não) e não conta com uma equipe especializada, provavelmente você para de fazer seu trabalho algumas vezes para suprir demandas de informática. Clique aqui, faça um orçamento e aumente sua produtividade!


Logo footer

Redes Sociais

Facebook YouTube Instagram

Email

contato@maritimatecnologia.com.br


Telefone

(13) 3371-9667

(13) 9 9712-5209

Contato